Bem vindos

Dakiller

Brawling Shipboy
Game Volunteer
Bom dia Pessoal!

Aqui no Forum PT/BR vocês podem postar tudo o que quiserem em português.
Se tiverem alguma dúvida que eu não possa responder, irei entrar em contato com o ADM para melhor esclarecer as dúvidas e escreverei a resposta já traduzida.

Grande abraço,

Dak

Dakiller

Brawling Shipboy
Game Volunteer
Nao foi decidido ainda, mas por em quanto e no futuro proximo nao. As melhores pets por em quanto sao as de 2. Gen.

Dakiller

Brawling Shipboy
Game Volunteer
Compra rum na pagina e depois compre os items dentro do jogo (Clique no carrinho debaixo do mapa).

Dakiller

Brawling Shipboy
Game Volunteer
Quando eu tiver tempo, te ajudo a subir de lvl, mas por em quanto ta dificil.

Vai ter evento de bags como tinha no top 1 antigo dia de sabado as 9 horas e de 12 horas hexa? duplo exp e talz?

quero criar uma guild de BRs Mais nao consigo pegar o item ''Stone of Oath'' c alguem poder ajudar ai valeu

Muito DC. GM está tendo muitos problemas com a ADM do server.
Muita gente perdendo HBs e Nanas por isso e sem ressarcimentos.
Complicado.
Ouvi boatos que somos obrigados a comprar RUM. Isso é verdade?

Dakiller

Brawling Shipboy
Game Volunteer
Pois é, mas os DC/Restart sao feitos para conseguir concertar os bugs e os problemas. Faz parte de aprimorar um server. Tenha em mente que o server nem tem um mes de vida ainda.
Ninguém é obrigado a comprar Rum, nao sei de onde voce tirou isso. Muitos dos melhores jogadores jamais compraram rum.

R4GEBower

Squid Slayer
Ae, galera, todos sejam bem-vindos, qualquer coisa se precisarem de ajuda com as noticias do jogo aqui ou qualquer outra coisa podem também entrar em contato comigo, estou bem ativo no fórum dos gringos e se eu não souber responder as dúvidas de vcs coloco lá pra galera responder ou ajudar.

Diante mão fiquem tranquilos que não é preciso comprar RUM pra jogar, mas caso vc tenha condição sugiro comprar pra ajudar o Zankza(GM) a manter o servidor no ar, já que há custos financeiros para manter tudo funcionando. In-game podem mandar PM pra R4GE, R4GED ou xR4GE, estarei on em qualquer um desses chars.

Abraço a todos e vamos upar! haha

R4GEBower

Squid Slayer
o pirateking vai ter mordo jr mais item no item mall para comprar?
Não vai ter Mordo e muito menos Mordo Jr, o motivo é que "uma fada acaba com todas as outras" palavras do próprio GM. Então certamente não veremos a Mordo ou Mordo Jr neste game. Opinião particular acho isso inteligente, realmente não dava pra bater a Mordo Jr. xD

andrade

New Member
Não vai ter Mordo e muito menos Mordo Jr, o motivo é que "uma fada acaba com todas as outras" palavras do próprio GM. Então certamente não veremos a Mordo ou Mordo Jr neste game. Opinião particular acho isso inteligente, realmente não dava pra bater a Mordo Jr. xD
Porque nao? nao entendo muito, seria porque ele aumenta xp e drop? faz tanto tempo que nao jogo tales que esqueci de quase tudo ! kkk