Fazendo dinheiro!!!

ffelipe123

New Member
O que é fabricação?
Manufacturing é o método usado para criar itens que geralmente são relacionados a truques de combate PvP (Player vs Player). Você pode ter alguns itens como:
Todos esses são produzidos pela fabricação e somente pela fabricação. Você deve ter notado também que todos esses itens têm preços de mercado decentes e são vendidos com muita frequência.
Bem, Você não vê uma oportunidade lá?
Então vamos continuar e eu vou lhe mostrar como você pode se tornar um Riquinho com Manufacturing!
Detalhes
Requisitos
Todo mundo pode fabricar e fazer algum ouro com isso. De qualquer forma, existem algumas coisas que você precisa ter para fazê-lo.
  • Woodcutting :
    • Você precisará ter o Woodcutting Lv1 para obter a habilidade de fabricação. É uma tarefa fácil. Obtenha 1 ponto de vida útil pelas 2 primeiras missões de Story Quest e compre este livro em qualquer Grocery .
      • Locais de supermercado comuns:
        • Argent City (2232, 2729)
        • Icicle Castle (1357, 482)
        • Shaitan City (840, 3586)
  • Lv1 Manufacturing Guide :
    • Também vendido de comerciantes Grocery, requer 1 ponto de lifeskill.
  • Black Hole Crystal : Black Hole Crystal
    • Isso será dado a você no exato momento em que você clicar duas vezes no seu Guia de Manufatura. Ele tem uma durabilidade, quando termina você pode comprar outro jogador, pegar outro criando outro personagem, consertá-lo (é mais difícil do que outras opções) ou até mesmo fabricar alguns antes de acabar com a durabilidade.
  • Qualquer fada : Fairy of Life
    • Você pode comprá-los de jogadores, eles vêm em fairy box.

e muitos jogadores dão de graça para novos jogadores. (eu ainda não vi, mas como peguei de um tutorial ja pronto, vou colocar aqui)
E isso é muito bonito! Agora você é capaz de começar a cultivar todos os itens que você precisa para realmente fazer a coisa! E aqui vem o trabalho duro.
Detalhes

agricultura
Antes de começar a falar sobre a agricultura, me, Rozze menino, tem um importante conselho para você.
  • A regra de ouro: Você vai usar alguns pontos diferentes para cultivar as coisas que você quer, e às vezes há pessoas cultivando no lugar que você estava indo. Eles estavam lá antes e, você não deve tentar roubar o lugar deles ou KS (matá-los). Fale com eles e pergunte quando eles vão sair, ou faça um acordo com eles, eles sabem que você quer cultivar e pode estar saindo em breve por causa disso. Não mexa e você será abençoado com um possível amigo e vai pular muito bullcrap eles dirão diretamente para você, porque você agiu como um eggbag. Portanto, nunca faça manchas no KS. SEJA PACIENTE.
Além disso, antes de dizer-lhe as manchas de ouro, você precisa entender o que e por que você vai passar tantas horas lá.
  • O Blueprint :
    • Essas são as coisas que realmente mostrarão quais itens você precisará ter para fazer suas próprias coisas, e também qual item será o resultado da combinação desses itens primários. Se parece com isso :
Detalhes

• Como você pode ver, há algumas informações, é bastante auto-explicativo, mas eu vou te dar uma mão.
    • Produto : O resultado final do processo é 4 itens pra cada criação.
    • Material 1 : Um item comum que você precisará coletar
    • Material 2 : Ash wood strips . Sempre será esse mesmo item para fabricação de lv1, em quantidades diferentes.
    • Material 3 : Elven fruits . O mesmo que o material 2.
    • Contagem de uso do Blueprint : quantas vezes você poderá usar o blueprint. Cada vez produz produtos x4 e consome a quantidade exata de materiais descritos no blueprint. Cada vez.
    • Taxa de sucesso base : é sempre 90% no Blueprints lv1 e você quase nunca falha.
    • Fairy Coin (s) exigido (s) : Bem, mesmo que materiais.
Agora, não se preocupe sobre como e onde você usará tudo isso, falaremos sobre isso em breve, agora vá em frente e consiga todos!
Detalhes
Detalhes
" como eu posso até conseguir um desses Blurry Blueprint?'
Detalhes

Bem, meu querido amigo, é uma boa pergunta.
Esses Blueprints são obtidos clicando duas vezes em um Blurry Blueprint : Blurry Blueprint

.
Você provavelmente já se pareceu com um desses antes, não é? Esses são vendidos por jogadores e derrubados por monstros de baixo nível, e você estará cultivando pilhas dessa coisa! Então, vamos começar com:
Detalhes
os Spots
Bem, o melhor monstro para matar quando se trata de desfocadas Blueprints (BBP) são as ostras.
Detalhes
Oyster
Detalhes

Aqueles podem ser encontrados tanto em Ascaron (1394,2467) - (1847,3239) ou Deep Blue (890,376) - (996,454) . Ambos os pontos são impressionantes para o farm e lembrar a regra de ouro.
O que é especial sobre o Ostras é que eles não deixe cair apenas Blueprints, eles também queda:
OBS: pure water é bastante procurado, se você dropar bastante e não usar tudo, coloque pra vender por um preço razoavelmente baixo (500g - 750g) que vai vender sem duvidadas ^^

O que você perceberá é essencial para muitas receitas de Blueprints que você estará fazendo.
Existem outros itens que você precisa para farm, e você pode pesquisar onde encontrá-los no banco de dados do PKO.

Dicas: Usar um Hunter/SS pode ser muito mais eficiente do que qualquer outra classe para farmar, já que eles são baseados na distância e têm maior velocidade de movimento, e você também deve usar o Amp of Luck Amplifier of Luck

Toda vez que você está cultivando, você ganhará muito dinheiro pela metade do tempo.

Obtendo madeira
  • Primeiro, você precisará de um machado que possa ser comprado em qualquer ferreiro.

.
  • Visite este link no banco de dados do PKO para ver todas as spot de tree pine e ser feliz cortando toda a madeira que você precisa.
  • Depois de ter alguma madeira

você precisará trocá-lo por de Ash Wood Strip

o que pode ser feito em um comerciante de processadores de madeira

que pode ser encontrado na cidade argent 2261/2717 . A relação comercial é 99:20 (99 ash wood pra ganhar 20 ash wood strip)
Obtendo Elven Fruits
  • Aqueles que você, é claro, também parecem antes, são assim:

• Eles também podem ser encontrados usando este link em nosso banco de dados.
Obtendo Moedas Fadas
  • Para aqueles que você só precisa manter sua fada viva e vai cair no seu inventário Temp, que pode ser acessado pressionando Ctrl + D.
  • Eles se parecem com isso:
Fazendo a manu em si
Agora que você juntou muitos Blurry Blueprints, abriu todos eles, jogou fora todos os blueprints que você não vai fazer, passa algumas horas cultivando todos os itens que você precisa, Wood, frutas Élficas e moedas Fairy, é tempo para ver o resultado do seu trabalho.
Mova-se para Shaitan City e vá para 877,3645, você encontrará esta coisa:

Você vai usá-lo para fazer suas coisas. Dê um duplo clique nele e você verá que a janela, e você vai colocar suas coisas em ordem, começando com o projeto.

Quando você terminar de definir todos os itens, selecione quantas vezes você vai querer fazer o processo, alterando a quantidade de 1 a 10. Clique em Iniciar.
Desde que é um Manufacturing lv1, você não precisa se preocupar em falhar, porque você raramente vai. Então aperte Start, espere meio segundo e aperte stop quantas vezes você usar em seu blueprint.
Como dito antes, todo processo lhe dará x4 produtos.

E isso é muito bonito, pegar seus itens, verificar o preço real e vendê-lo em barracas ou anunciar no chat mundial. Os produtos mais valiosos foram mostrados como exemplo no início deste segmento.

Espero que eu tenha deixado tudo claro, qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo.

Guia Copiado deste link: https://pirateking.online/threads/guide-money-making-manufacturing.5878/

se faltou alguma coisa, ou ficou confuso em algum lugar me avisem que eu edito^^

Falou é noix